quarta-feira, 27 de junho de 2007

Projeto de aprendizagem - Encontro VI

1. Realização de atividades pendentes e avaliação dos processos vivenciados no projeto.

Para avaliar o processo de aprendizagem, escreva um comentário nesse post considerando:

A) a sua participação na etapas do projeto

1. registro das certezas e da dúvidas,
2. pesquisas e leitura realizadas sobre mala direta,
3. produção de textos (resumos no blog e apresentação em ppt) sobre o assunto de estudo,
4. realização exercícios de mala direta realizados,
5. participação na elaboração da mala direta enviada às empresas

B) o trabalho em equipe

1. troca de material de leitura
2. discussão sobre os textos lidos e atividades realizadas


C) o trabalho do professor

1. proposta de trabalho apresentada
3. interação professor-aluno na realização das atividades

5 comentários:

Anônimo disse...

Avaliação da mala direta



Bom no primeiro dia do trabalho eu tive alguma duvidas, mas depois que eu comecei pesquisa sobre a mala direta que tirei todos as minhas duvidas durante o assunto sobre mala direta.

No Word nós fizemos o texto falando sobre a mala direta e também fizemos um pequeno resumo que pedia para contentar do assunto da mala direta, durante o processo do trabalho já entrou os exercícios realizados sobre a mala direta entrou tudo que eu queria saber o que ia acontecer .

A participação da mala direta já foi envidas para as empresas que mandemos.

Quando eu fiz o curso de mala direta, não foi a mesma coisa que eu aprende ,porque nesse curso eu aprende bastante coisa sobre a mala direta. Olha eu sabe de tantas coisa que dar para fazer dentro da mala direta.
Maria Aparecida

Adriana Dias disse...

Adriana Dias
Avaliação
Durante a realização do projeto procurei estar presente em todas as suas etapas,.Nas duvidas e certezas , confirmei meu conceito sobre mala direta e pude descobrir novas formas de faze-la.
Todas as informações, duvidas, pesquisas obtidas sobre o assunto foram postadas no blog que nos mesmas criamos.
Após, a realização de pesquisas estava disposta a fazer uma mala direta, pude aprender que ela pode ser feita em vários programas de computador, mas o mais usado é o Word.
Foi proposto ao grupo que fossem enviada malas diretas as empresas, o projeto foi realizado com sucesso.
O trabalho em grupo, ou em equipe foi muito importante para a realização do projeto.O professor também foi muito importante para isso, pois a proposta que nos foi apresentada, necessitava de constante consulta a ele.

.... disse...

Bom no começo do projeto eu não tinha noção de nada do que seria uma mala direta...
Mas com o passar do tempo fui aprendendo bastante sobre mala direta...
E depois no final de todo o projeto deu pra saber bastante sobre mala direta, e para que serve e não tenho mais nenhuma duvida sobre ela.

Bom era isso

FIMMMMM.... xPPP~

Anônimo disse...

Gostei muito!!!!!!

Como eu não tinha a minima noção do que era mala direta, acabei aprendendo muito e me interresei pelo assunto,aprendi coisas muito interessanrtes e achei q foi muito prveitoso principalmente na parte de divulgar o curso.

espero q o projeto do thiago seja um sucesso q com certeza vai engrandecer o curso e o curriculo dele..

Thiago Frizzo disse...

O projeto mala-direta orientado pela professora foi um trabalho bem elaborado pelos seguintes aspectos:
Essa tarefa nós colocou em uma situação interessante na qual vamos vivenciar futuramente na nossa vida profissional. No primeiro momento a professora nós propôs projetar uma mala-direta. Eu particularmente não sabia como começar, pois não tinha conhecimento da mesma. Assim surgiram os primeiros aspectos positivos que foram as buscas por informações, criações de blogs, trabalho coletivo da turma, união da mesma e contribuímos para o nosso colégio Maria Rocha na divulgação dos cursos. O trabalho colocado pela professora por ser interdisciplinar fez com que eu desenvolve-se a idéia da flexibilidade, versatilidade dentro de uma empresa onde o importante é ampliarmos nossos conhecimentos nas diversas áreas existentes para nós tornarmos profissionais completos e capacitados para todas as adversidades dentro de uma empresa. Os projetos propostos foram criativos e bem elaborados por que não visaram à informática em si, mas interligaram a computação com outras áreas de conhecimento como foi o exemplo da mala-direta. Portanto o trabalho satisfez todas as expectativas e objetivos almejados pela disciplina, e tiveram ótimos reflexos para minha vida pessoal e profissional.

ass... Thiago Frizzo Garcia.